quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Fogo

Estamos de regresso à rotina, depois de um Agosto, digamos …, marcante.
O Fogo lavrou no Biótopo Shanti (típica atitude egoísta!), antes, o Fogo varreu toda a vasta região do limite leste do concelho de Mangualde e dos Concelhos de Fornos de Algodres e Gouveia. Acontece que o Biótopo Shanti fica lá!!
Esqueçam a imagem do cabeçalho do nosso blog. A paisagem tons de verde que se observa(va) está agora reduzida a uma palete monocromática em tons de cinza.
Um ambiente inóspito e desolador… triste!
Felizmente, para nós, salvaram-se as construções e, apesar de tudo, não tivemos um grande prejuízo (de novo a atitude egocêntrica!).
O Fogo está a dar-nos uma oportunidade! Sentimos que estamos a ter uma oportunidade de fazer um trabalho sem qualquer tipo de restrições. O Biótopo Shanti é neste momento uma folha em branco (PRETO!), para dar asas à criatividade! Não temos desculpas para não fazer um bom trabalho. É uma verdadeira prova e estamos certos que vamos estar à altura dela.
A vontade de nos juntarmos a esta terra é cada vez maior.
Juntos (a terra e nós), construiremos algo BOM. Um óptimo sítio para se viver.
O Biótopo Shanti começa a renascer das cinzas!


1 comentário:

  1. força! mt força! com amor e sem medo de errar tudo se faz! beijinhos, e um dia destes apareço com os meus miudos para apresentarmos as familias....posso levar os fardos de palha! (=
    bem haja!

    ResponderEliminar