quarta-feira, 27 de abril de 2011

Last!? Definitely not the least!!


Aconteceu mais um Encontro Verde.


Foram uns dias altamente bem passados na companhia de amigos e conhecidos, em total harmonia com a terra e com as pessoas.


Pessoalmente, para nós, foi muito mais que um encontro lúdico, foi um momento essencial nas nossas vidas.Chegámos lá, na 5ª feira, um pouco apreensivos e desorientados com o rumo dos acontecimentos e com as recentes surpresas por que temos passado, e de lá saímos, no Domingo, revigorados, plenos de energia positiva e animados por uma forte intenção de avançar em frente.


Gostaríamos de nomear todos aqueles que contribuíram para o nosso “esclarecimento”, mas é uma tarefa demasiado difícil, e possivelmente injusta para todos os outros que de uma maneira “invísivel”, apenas pela sua forma espontânea de ser, nos mostraram tão claramente que a vida deve ser vivida tal qual nos é oferecida, sem confusões, sem conflitos, com a certeza de que tudo o que vier, virá por bem.


Conhecemos e revimos pessoas que já fazem parte da nossa “família espiritual” e que, se calhar sem saberem, tem sido e serão, de agora em diante, cada vez mais essenciais para nós e para a nossa vida.


Temos de, no entanto, nos referir particularmente, e agradecer do fundo do coração, aos promotores de mais um momento tão especial da nossa vida colectiva, como grupo de pessoas que querem assumir a sua vida por inteiro.


À Caryn, ao Steve, à Rebeca, à Ariana e à Ângela, o nosso muito obrigado!


São um exemplo de família e de gente boa.


São um exemplo da mudança que o mundo precisa.


Obrigado por abrirem as portas de vossa casa e por nos receberem tão bem, a troco de tão pouco (do ponto vista material!).


A Páscoa sem o Encontro Verde não seria a mesma coisa!


Bem hajam




Albúm fotográfico "Encontro Verde 2011"


Sem comentários:

Enviar um comentário